BioWare está 'trabalhando duro' nos novos Mass Effect e Dragon Age

1 min de leitura
Imagem de: BioWare está 'trabalhando duro' nos novos Mass Effect e Dragon Age
Imagem: BioWare/Divulgação

A BioWare liberou ontem (6) uma publicação relembrando sua trajetória no ano passado, aproveitando a oportunidade para oferecer ainda algumas poucas informações sobre seus títulos em desenvolvimento.

O texto, assinado por Gary McKay, falou sobre os desafios de trabalhar durante a pandemia, o sucesso de Mass Effect Legendary Edition, que chegou ontem (6) ao Xbox Game Pass, e a produção tanto do próximo Mass Effect quanto de Dragon Age 4.

Segundo McKay, que em 2021 assumiu o cargo de Gerente Geral na produtora, o ano que passou "foi desafiador, com ambas a vida no trabalho e em casa sendo perturbadas por uma certa pandemia".

O gerente prosseguiu então falando sobre o sucesso do lançamento de Mass Effect Legendary Edition, que chegou às lojas em maio do ano passado. "Da imprensa aos nossos fãs, o feedback tem sido insanamente positivo", afirmou. Ele disse ainda que sua equipe está muito orgulhosa do resultado.

Depois de listar mais alguns problemas enfrentados em 2021, McKay informou que a produtora continua "trabalhando duro nas novas iterações de Dragon Age e Mass Effect". Ele afirma ter visto alguns "trabalhos incríveis de ambos os times", encorajando os fãs a olharem mais atentamente para o pôster liberado no N7 Day em busca de dicas sobre o futuro da série.

"Já sobre Dragon Age, temos um grupo de desenvolvedores veteranos talentosos trabalhando no próximo capítulo da franquia", disse o executivo. "Estamos focados em uma experiência para um jogador que é construída sobre escolhas que importam", concluiu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.