Dragon Age 4 destaca foco no single player e promete novidades em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age 4 destaca foco no single player e promete novidades em 2022
Imagem: EA

O último sábado, dia 4 de dezembro, foi o Dragon Age Day deste ano, e também marcou um dia de decepção para os fãs da série que esperavam alguma novidade sobre Dragon Age 4. A BioWare apenas publicou um post agradecendo o apoio dos jogadores, e prometendo mais informações somente no ano que vem.

"Falando em construir novos mundos e histórias para vocês explorarem, queremos deixar todos sabendo que ainda estamos trabalhando duro na próxima experiência focada em single player para Dragon Age. Estamos empolgados pelo ano que vem, quando poderemos falar mais sobre o que estamos trabalhando." - declarou a desenvolvedora em seu post no site oficial do game.

O texto serviu também pra reiterar o foco na campanha single player do jogo, depois que alguns rumores indicavam que o game teria aspectos de multiplayer ou de jogo como serviço. Essas ideias parecem ter sido abandonadas e Dragon Age 4 vai seguir nas linhas que consagraram seus antecessores.

Mas a informação de que teremos novidades somente no ano que vem mata também as esperanças de aparecer algo do jogo no The Game Awards 2021. Esse é o último grande evento do ano e, pelo seu histórico, podemos esperar novidades sobre vários games ainda não lançados. Fãs de Dragon Age talvez esperassem ver algum novo trailer para o quarto jogo no evento, só que o post da BioWare deixa claro que não vai acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.