Simulador de Jesus Cristo ganha trailer após 2 anos de desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Simulador de Jesus Cristo ganha trailer após 2 anos de desenvolvimento
Imagem: YouTube

Há alguns dias o Voxel selecionou os simuladores mais diferentes disponíveis, porém, não falamos de um simulador que promete colocar os jogadores na pele de Cristo. O I am Jesus Christ está sendo desenvolvido há cerca de dois anos pela SimulaM e, na última quarta-feira (5), a companhia liberou um novo trailer da aventura cristã.

De acordo com informações da desenvolvedora, serão mais de 10 horas de aventuras por montanhas, deserto, entre outros lugares famosos na Bíblia, até chegar a crucificação e ressurreição de cristo. O título é inspirado nos eventos relatados no Novo Testamento e é um dos primeiros jogos do estilo com o intuito de divulgar a história cristã.

Preparado para lutar contra satanás?

No trailer é possível ver testes realizados com o motor gráfico Unreal Engine 5, personagens famosos e até alguns dos momentos clássicos da história de Jesus. I am Jesus Christ será lançado para computadores na Steam ainda em 2022, contudo, não há uma previsão específica.

“Você está preparado para lutar com Satanás no deserto, curar os enfermos e ajudar os necessitados? Realize mais de 30 milagres icônicos, desde alimentar 5.000 e curar leprosos até acalmar o mar e dar a visão aos cegos”, é descrito na página do jogo na Steam.

Os jogadores também poderão viajar por lugares famosos da Terra Santa, como Jerusalém e Galileia. E para soltar a energia de Jesus, antes é necessário recarregar o poder do Espírito Santo por meio de orações.