PS5: novas cores de capinhas e do DualSense são mostradas na CES

1 min de leitura
Imagem de: PS5: novas cores de capinhas e do DualSense são mostradas na CES
Imagem: Gamestop Twitter

O PlayStation teve uma presença tímida na feira CES 2022, mas quem esteve por lá conseguiu ao menos dar uma olhadinha ao vivo nas novas cores do joystick DualSense, além de conferir as lindas carcaças coloridas para o console. Veja em detalhes no Twitter da loja norte americana Gamestop:



Essas cores já tinham sido anunciadas em dezembro do ano passado, mas essa é a primeira vez em que pudemos ver os produtos ao vivo. No estande, era possível vislumbrar os novos controles nas cores Nova Pink (rosa), Starlight Blue (azul claro) e Galactic Purple (roxo), acompanhados pelos também belíssimos Midnight Black (preto) e Cosmic Red (vermelho).

As capas protetoras para o videogame seguem o mesmo modelo de cores e nomes. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, nos Estados Unidos cada carcaça protetora custa 54,99 dólares, cerca de R$ 320 no câmbio atual.

Fora isso, a grande estrela da Sony na CES deste ano foi a revelação do PlayStation VR 2, o novo kit de realidade virtual que será lançado futuramente para o PlayStation 5, ainda sem uma data ou preço exatos definidos mesmo no exterior.

O que você achou dessas cores? Se fosse comprar alguma delas, qual seria? Qual seria o preço justo para comprar esses produtos no Brasil? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.