Final Fantasy XVI: arte pode ser nova versão da personagem Jill [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI: arte pode ser nova versão da personagem Jill [Rumor]
Imagem: Gamerant | Reprodução

O artista Kazuya Takahashi fez uma postagem em seu twitter em uma espécie de comemoração à chegada de 2022. Porém, a arte trouxe com ela um rumor bem interessante dos fãs em torno do aguardado Final Fantasy XVI.

A arte em si não revela muita coisa, mas muitos usuários acreditam que se trata de uma versão mais velha de uma das personagens já reveladas para o jogo: Jill. Confira a postagem:



Jill seria a companheira do protagonista de Final Fantasy XVI Clive e de seu irmão mais novo, Joshua. Porém, vimos apenas as versões infantis tanto da Jill como de Joshua. Já Clive teve tanto sua versão criança, como a mais velha — com suas tatuagens no rosto — divulgadas.

Por isso, o desenho de Takahashi se torna ainda mais intrigante. Dado que o protagonista aparentemente será apresentado em sua versão mais velha em algum ponto ao longo do novo jogo da Square Enix, é de se esperar que seus companheiros também sigam o exemplo – a não ser que alguma tragédia muito terrível aconteça.

Desde que foi revelado em 2020, pouca informação foi divulgada a respeito do próximo jogo da saga para evitar especulações e claro, manter a ansiedade dos fãs, segundo o diretor Naoki Yoshida. Recentemente, ele se desculpou afirmando que a pandemia trouxe mudanças na programação do desenvolvimento, que atrasou em mais de meio ano.

Yoshida ainda afirma que existem planos para alguma revelação em algum momento de 2022. O que nos resta é aguardar – afinal, nenhuma data oficial de lançamento foi revelada. Por enquanto, o que sabemos é que a produção está avançada e que Final Fantasy XVI estará disponível para PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.