Ghost of Tsushima: Legends recebe modo Rivals nesta sexta (3)

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: Legends recebe modo Rivals nesta sexta (3)
Imagem: Sucker Punch

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a produtora Sucker Punch nunciou que  Ghost of Tsushima: Legends passará a funcionar de forma standalone (ou seja, sem depender do game principal para funcionar) nesta sexta-feira (3), além de ter recebido um novo modo conhecido como Rivals.

Na nova opção de jogo, dois times com dois membros cada devem competir para derrotar ondas de inimigos com o intuito de coletar Magatama para atrapalhar a outra equipe – entre as opções está a possibilidade de impedir que a dupla rival faça compras, lançar maldições como corpos explosivos e outras para deixar a missão dos adversários ainda mais complicada

.

Também foi mencionado que o jogo recebeu o Gear Mastery System, permitindo que aqueles que conseguiram equipamentos nível 110 possam associá-los a uma classe para ativar Mastery Challenges. Dessa forma, e possível fazer com que um item específico possa ser evoluído até 120 e, de quebra, ativar um segundo slot de perk.

Curtiu as novidades para Ghost of Tsushima: Legends? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

43% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol.

R$ 279,90

Fontes