Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass no lançamento
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Avatar do autor

A Microsoft anunciou, nesta quarta-feira (05), que Rainbow Six Extraction será lançado no Game Pass em Day One, em 20 de janeiro. Além do PC, o game estará disponível para Xbox One e Xbox Series S/X. O próximo título da Ubisoft, que será online, também poderá ser jogado através do xCloud, na nuvem.

Rainbow Six Extraction (que era chamado anteriormente de Rainbow Six Quarantine) é um FPS PvE cooperativo tático de 1-3 jogadores. Nele, será preciso unir os operadores de elite contra uma ameaça alienígena mortal conhecida como “Archaens”.

Além da novidade, também foi anunciado que Rainbow Six Siege entrará no Game Pass (PC, console e nuvem) em 20 de janeiro. Os jogadores que testarem tanto Siege quanto Extraction ainda poderão desbloquear um equipamento épico.

Nesta semana, a Nvidia já havia anunciado que Rainbow Six Extraction chegará ao serviço GeForce Now. Na plataforma de nuvem, o game poderá ser jogado com a tecnologia RTX On, o que permitirá, por exemplo, que ele tenha DLSS e Ray Tracing.

E para quem não for aproveitar o jogo via nuvem, a Ubisoft lançou os requisitos mínimos para PC. É importante lembrar que o título também chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e Amazon Luna.

E aí, o que achou da notícia? Você pretende jogar Rainbow Six Extraction no Day One no Game Pass? Deixe a sua opinião abaixo!

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.