Asus mostra o notebook ROG Strix G15/17 focado em esports na CES

1 min de leitura
Imagem de: Asus mostra o notebook ROG Strix G15/17 focado em esports na CES
Imagem: ROG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Asus marcou forte presença na feira CES 2022 e mostrou um belo lineup de novidades, como o 2022 ROG Strix G15/17, uma boa opção para quem estiver interessado em investir em um novo notebook gamer. Confira o trailer mostrando o visual e recursos do hardware:

Modelo mais voltado para os entusiastas de esports, o laptop conta com suporte ao processador AMD Ryzen 9 6900HX CPU, DDR5 4800Mhz RAM, PCIe Gen 4.0 SSD, e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti.

É possível escolher entre as versões de 15 ou 17 polegadas, mas qualquer que seja a sua opção, ambas possuem suporte a Dolby Vision HDR e tempo de resposta de 3ms, rodando com opções de Full HD 360 Hz e Quad HD 240 Hz.

O elegante design também será vendido em três cores diferentes: Eclipse Gray (cinza), Volt Green (verde) ou Eltectro Punk (rosa), sendo que todas elas contam com quatro saídas de ventilação para manter a máquina sempre resfriada e pronta para a melhor performance, e Wi-Fi 6E e 2.5G LAN port para garantir a menor latência possível nas partidas.

O que você achou dessa máquina e das novidades da CES 2022 até agora? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.