Asus revela o laptop 2022 ROG Zephyrus Duo 16 durante a CES

1 min de leitura
Imagem de: Asus revela o laptop 2022 ROG Zephyrus Duo 16 durante a CES
Imagem: ROG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje (4) está rolando a feira CES 2022 e muita coisa legal foi mostrada durante essa edição da Consumer Electronics Show! A Asus marcou presença como sempre e, entre vários lançamentos notáveis, destacou o poderoso laptop 2022 ROG Zephyrus Duo 16. Confira um trailer mostrando o hardware:

A máquina é bem poderosa, contando com processador AMD Ryzen 9 6980HX é acompanhado da placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti mas, como o próprio nome indica, a tela dupla é o seu principal atrativo. Há uma tela secundária com suporte a 4K, além de um painel principal de 16 polegadas.

Os jogadores ainda poderão optar entre um display ROG Nebula HDR ou o painel exclusivo Dual Spec. Enquanto o Nebula HDR tem resolução QHD e painel LED 16:10 com taxa de atualização de 165 Hz, o Dual Spec permite escolher entre Full HD 240 Hz ou 4K 120 Hz – em outras palavras, duas tecnologias distintas na mesma tela. Seja lá qual for a opção, agora o resfriamento ficou mais simples e todo o uso está mais fluído e orgânico graças à arquitetura cheia de funções deslizantes.

Falando em boa arquitetura, o resfriamento de metal líquido através da Thermal Grizzly Conductonaut garante que a máquina fique até 15 graus mais gelada e, com isso, renda ainda mais. Por padrão, o Windows 11 é o sistema operacional, e o design ultrafino comporta ainda seis alto falantes e Dolby Atmos.

O que você achou dessa máquina e das novidades mostradas na CES 2022 até agora? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.