Everwild enfrenta 'caos' em seu desenvolvimento, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Everwild enfrenta 'caos' em seu desenvolvimento, diz rumor
Imagem: Xbox

Everwild, anunciado de maneira misteriosa em 2019, está completamente perdido em seu desenvolvimento segundo rumores. O jogo teria reiniciado todo seu desenvolvimento, ao ponto de que alguns devs nem sabem direito sobre o que será o jogo.

A informação vem de Jeff Grubb, em sua participação no podcast XboxEra, que você confere acima. Um pouco depois da marca dos 21 minutos eles falam de Everwild e sobre os rumores que têm rolado sobre o game nos bastidores.

Grubb é enfático em seu modo de falar, dizendo:

"Eles tentam falar diplomaticamente sobre isto em público, como 'as pessoas ouvem as coisas sobre o diretor criativo ir embora e as coisas serem reiniciadas e isso é exagerado, mas não é exagerado. Eles reiniciaram aquela coisa e não sabem exatamente em que estado está, ainda estão a tentar descobrir e está num caos."

Como mencionado, publicamente nem Microsoft nem Rare admitem nada disso. Não há nenhuma declaração oficial de que Everwild tenha sido reiniciado, ou sequer que esteja enfrentando qualquer problema no desenvolvimento. Como sempre, todo rumor deve ser encarado com ceticismo.

Mas Grubb tem um bom histórico de acertos e credibilidade como fonte independente de informações. Também é de informação pública que o jogo já perdeu muitos de seus desenvolvedores em posições importantes no trabalho.

"Isto não sou eu a tentar ser engraçado, as pessoas que estão a trabalhar no jogo não sabem mesmo o que se está a passar com o jogo. É o caos em que está atualmente." - Grubb reitera na conversa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.