Everwild só deve voltar aos holofotes quando Xbox tiver 'algo para mostrar'

1 min de leitura
Imagem de: Everwild só deve voltar aos holofotes quando Xbox tiver 'algo para mostrar'
Imagem: Xbox/Divulgação

Anunciado em novembro de 2019, Everwild ainda se mantém um mistério. De lá para cá, o jogo desenvolvido pela Rare para o Xbox Game Studios simplesmente desapareceu.

Agora, durante entrevista para o Kinda Funny Games, na qual Matt Booty afirmou querer mais blockbusters iguais ao da Sony, o jogo finalmente tornou a ser assunto. Durante a conversa no podcast, o chefe do Xbox Games Studios foi questionado sobre quando veríamos novidades sobre Everwild.

O executivo respondeu dizendo que somente serão liberadas novidades sobre o game quando a Rare tiver algo legal para mostrar para os jogadores. Em junho deste ano, Everwild passou por uma reestruturação completa, com o trabalho no jogo sendo refeito do zero para alcançar um resultado mais consistente.

Segundo Booty, a Rare vai "tentar ter certeza de que tem algo especial [para mostrar]. Compartilhamos uma amostra do mundo, vocês viram o estilo de arte escolhido pela equipe", mas segundo o chefe do Xbox Game Studios o time ainda quer acertar certos pontos antes de mostrar mais para os jogadores.

"Compartilharemos mais sobre Everwild quando a equipe tiver algo empolgante para mostrar. Sabemos que há bastante entusiasmo e antecipação pelo jogo e não queremos manter as coisas em segredo por muito tempo", prometeu o executivo, dando a entender que não deve demorar muito mais até novidades sobre o game começarem a surgir.

Ainda sem data de lançamento confirmada, mas com expectativa de chegar em 2024, Everwild segue em desenvolvimento para Xbox e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.