Halo: Xbox comemora ano novo com mural do Master Chief em Santo André

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Xbox comemora ano novo com mural do Master Chief em Santo André
Imagem: Xbox

O fim de 2021 não marcou apenas o término de um ano complicado, mas também a chegada de um game muito aguardado pelos fãs do Xbox. Halo Infinite fez sua estreia em 8 de dezembro, então a Microsoft resolveu aproveitar o lançamento do jogo e a comemoração de ano novo pra fazer uma homenagem bacana ao Master Chief.

Marcelo Eco finalizando seu grafite imenso do Master ChiefMarcelo Eco finalizando seu grafite imenso do Master ChiefFonte:  Xbox 

A empresa chamou, então, o artista Marcelo Eco para pintar um imenso mural do herói na fachada de um prédio da região central de Santo André, perto de São Paulo. Segundo a Microsoft, a arte é uma releitura de Eco para a capa do game.

Infelizmente a empresa não ofereceu mais informações detalhadas, como o tamanho exato que mural ficou no fim, ou quanto tempo levou para pintar.

Em vez disso, o pessoal do Xbox nos lembra que Halo Infinite já está disponível, e pode ter sua campanha e multiplayer jogados sem custo adicional pelos assinantes do Xbox Game Pass.

Quem não assina o serviço, ainda pode jogar o multiplayer inteiramente grátis, mas precisa pagar o preço de um jogo standalone pela campanha. Neste caso, no entanto, os jogadores do PC têm a opção de adquirir o game também pela Steam, não tendo apenas o app do Xbox como única opção.

Pro pessoal com máquinas mais fracas, o jogo também pode ser jogado via nuvem, pelo beta do xCloud.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.