Bully 2 chegou um dia a existir, segundo reportagem, mas foi cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Bully 2 chegou um dia a existir, segundo reportagem, mas foi cancelado
Imagem: Rockstar

Uma nova reportagem da Game Informer relata que a tão aguardada - e requisitada - sequência para Bully um dia foi um projeto nos estúdios da Rockstar. Bully 2 estaria em desenvolvimento pela Rockstar New England, e teria sido cancelado em 2010.

A história contada pelo texto diz que o jogo chegou a ter entre seis e oito horas jogáveis antes de ser totalmente cancelado. O primeiro Bully foi feito pelo pessoal da Rockstar Vancouver, mas por algum motivo a chefia quis passar a continuação para o time de New England, depois do trabalho deles com o remaster Scholarship Edition do jogo original.

O projeto de Bully 2 era bastante ambicioso. A reportagem afirma que haveria um mundo aberto três vezes maior do que o original, com todos os prédios podendo ser acessados, seja entrando normalmente ou arrombando a porta. O jogo também contaria com um sistema de moral, parecido com Red Dead Redemption, que afetaria como os NPCs interagem com o protagonista. A reportagem também fala de uma nova mecânica de escalada, que deixaria o protagonista subir em árvores e coisas do tipo.

De 50 a 70 pessoas teriam chegado a trabalhar no projeto, mas foram aos poucos tiradas pela chefia para ajudar em outros games, como Max Payne 3 e Red Dead Redemption. No fim, o jogo foi cancelado.

O fato de que Bully 2 um dia esteve em desenvolvimento e foi cancelado aumenta ou diminui seu otimismo para o game um dia existir?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.