GeForce Now recebe Battlefield 4 e Battlefield V no serviço

1 min de leitura
Imagem de: GeForce Now recebe Battlefield 4 e Battlefield V no serviço

Na apresentação da CES 2022 desta terça (04), a Nvidia revelou que o serviço GeForce Now receberá suporte a Battlefield 4 e Battlefield V no catálogo a partir de hoje. Em outras palavras, jogadores que tiverem os jogos comprados na conta da EA Origin agora podem jogá-los via nuvem através da plataforma da Nvidia.

Para quem não conhece o GeForce Now, trata-se de um serviço da Nvidia em que os jogadores podem jogar games de PC que você tenha comprado em qualquer lugar: celulares Android e iOS, PCs menos poderosos, Chomebooks, TVs LG e muito mais. O serviço oferece opções gratuitas (com filas maiores e menor tempo de sessão) e pagas (com suporte a servidores com placas RTX 3080, ray tracing e prioridade na fila). Vale lembrar que não é o mesmo modelo do Xbox Game Pass e não há um catálogo de títulos pagos disponíveis para jogar, e sim uma ferramenta para que você jogue seus próprios jogos já adquiridos (além de 90 games free to play).

Toda quinta-feira, com o programa GFN Thursday, a Nvidia anuncia novos games que se tornam compatíveis com a tecnologia de nuvem do GeForce Now, mas hoje a empresa adiantou alguns anúncios com Battlefield 4 e Battlefield V, que já estão disponíveis.

O GeForce Now custa R$ 44,99 no Brasil no plano mensal, R$ 40,50 por mês no plano semestral e também oferece um plano gratuito com limitações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.