Fortnite anuncia skins de Cobra Kai para a quarta temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite anuncia skins de Cobra Kai para a quarta temporada da série
Imagem: Epic Games

Com o sucesso de Cobra Kai e a chegada de uma quarta temporada na Netflix, era óbvio que Fortnite não demoraria muito a anunciar alguma colaboração. Conforme o esperado, agora o game da Epic tem skins temáticas do seriado, em diferentes opções de cores e estilos.

Em muitas dessas colaborações com o Fortnite, é possível transformar seu boneco em algum personagem específico da série ou filme. Mas no caso de Cobra Kai, será mantida a aparência física do seu personagem jogável, mudando apenas as suas roupas para ele ficar com o estilo de algum dos dojos de Cobra Kai.

É possível então usar os uniformes da escola Cobra Kai, que dá nome à série, mas bem como do Miyagi-Do, a escola de Daniel LaRusso, protagonista do Karate Kid original.

Acompanhando as skins, também chega uma nova animação de personagem, imitando o chute da garça, um dos momentos mais icônicos e reconhecidos da franquia Karate Kid. No trailer aparece os personagens fazendo a pose no Fortnite.

Para os jovens que não conhecem, é com esse chute que Daniel LaRusso derrota Johnny Lawrence num campeonato de caratê, depois de ter a perna machucada pelo rival. De certo modo, é essa derrota que leva Lawrence aos caminhos que dão origem à série Cobra Kai.

Cobra Kai começou no YouTube Red, mas agora está disponível na Netflix.