Fortnite recebe skins de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa hoje (16)

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe skins de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa hoje (16)
Imagem: Epic Games/Divulgação

Apesar de já ter uma versão do Amigão da Vizinhança no mais recente Passe de Batalha, Fortnite Battle Royale vai lançar hoje (16) à noite duas novas skins e itens inspirados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

O filme que fecha a trilogia do Cabeça de Teia interpretado pelo ator Tom Holland chegou aos cinemas na noite de ontem, quando rolou sua pré-estreia, embora a estreia oficial do longa esteja marcada para hoje, quinta-feira, dia 16 de dezembro.

As novas skins são baseadas no visual de Holland, como Homem-Aranha; e de Zendaya, a MJ da trilogia iniciada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O herói terá duas variações de uniformes: o vermelho e preto, criado no segundo filme; e o preto e dourado, com detalhes tecnológicos, visto nos vídeos promocionais da nova película.




Além dos dois trajes, o conjunto terá ainda uma ferramenta de coleta em formato de bastão de beisebol, predominantemente vermelho e adornado com detalhes em teias negras. Um gesto embutido também faz parte do set, acompanhando a skin do escalador de paredes, que pode tirar ou botar sua icônica máscara.

Os Trajes Homem-Aranha — Sem Volta Para Casa e MJ — Sem Volta Para Casa serão adicionados à Loja de Itens de Fortnite Battle Royale hoje à noite, às 21h (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.