Fortnite pode receber modo 'sem construções' em breve

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite pode receber modo 'sem construções' em breve
Imagem: Epic Games/Divulgação

Um dos jogos mais populares da atualidade, Fortnite parece estar recuperando parte de seus jogadores e ganhando novos fãs. Afinal, a quantidade de players simultâneos desde o lançamento do terceiro capítulo foi tão alta que por diversas vezes os servidores não deram conta, gerando filas para login e até mesmo saindo do ar.

Agora, pode ser que ainda mais pessoas deem uma chance para o battle royale, já que parece que a Epic Games está trabalhando em um modo mais tradicional de jogo, removendo a habilidade de construção dos jogadores.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo leaker Hypex, um dos mais conceituados e respeitados na comunidade do jogo. Segundo ele, a desenvolvedora vem trabalhando em uma modalidade "no build" — ou seja, sem construções —, e este seria um novo Modo por Tempo Limitado.



Este novo MTL, que ainda não tem data para chegar ou confirmação oficial sobre sua produção, seria o mais próximo que o game chegaria de uma experiência mais tradicional de jogo de tiro e sobrevivência. Jogadores seriam jogados na illha do Capítulo 3 e teriam de sobreviver utilizando somente estruturas já existentes no mapa, como casas, pedras e árvores. ficando impossibilitados de construir suas próprias defesas.

Caso seja mesmo concretizado, este novo MTL teria o potencial para atrair jogadores de outros títulos ou até mesmo fãs que migraram para outros games, além de possibilitar a novatos terem experiências menos traumáticas contra players mais experientes.

Fortnite Battle Royale é gratuito e tem versões para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.