CyberConnect2 promete um anúncio de jogo bombástico para fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: CyberConnect2 promete um anúncio de jogo bombástico para fevereiro
Imagem: CyberConnect2

A CyberConnect2 realizou uma live especial de ano novo em 31 de dezembro, em que revelou que pretende anunciar um novo jogo em fevereiro deste ano. O CEO da companhia, Hiroshi Matsuyama, prometeu algo que vai "sacudir o mundo".

Não foram divulgados mais detalhes sobre o jogo misterioso. O executivo disse apenas que certamente o anúncio vai dar o que falar. A CyberConnect2, sendo uma empresa japonesa, se especializa principalmente em propriedades de lá, fazendo muitos jogos de anime. O mais provável é que seja mais um jogo de anime, possivelmente algum que esteja bem popular no momento.

Falando em popularidade, a companhia divulgou também alguns números para seus jogos mais recentes e famosos, confira:

Todos os números se referem a vendas mundiais para os jogos.

Na mesma live, os desenvolvedores na CyberConnect2 falaram também que planejam algo especial para o aniversário de 20 anos da série .hack, que vai acontecer em junho deste ano.

Também foi comentado durante a apresentação que o mangá da CyberConnect2, o Chaser Game, vai ganhar uma série dramática para a TV, que deve fazer sua estreia por volta de 2023.

Foi uma live recheada de informações para encerrar o ano, e agora resta ficar de olho em fevereiro para descobrir qual será esse anúncio que deve "sacudir o mundo".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.