Demon Slayer: The Hinokami Chronicles revela dois demônios jogáveis

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: The Hinokami Chronicles revela dois demônios jogáveis
Imagem: PR Times

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles, o jogo baseado no anime de sucesso que também é conhecido como Kimetsu no Yaiba, revelou nessa semana quais serão seus dois primeiros demônios jogáveis: Akaze e Rui.

Os personagens não estarão disponíveis logo no lançamento, chegando depois através de um update gratuito. Eles também só podem ser usados no modo "versus" do jogo, o que faz sentido já que a campanha vai focar na história do anime.

Rui fez sucesso na primeira temporada da série, enfrentando o protagonista Tanjiro num combate que foi um dos maiores sucessos entre os fãs do anime. Akaze é um dos principais antagonistas no arco Mugen Train, que a Sega e a Aniplex estão promovendo em parceria, misturando o marketing do jogo e do anime ao mesmo tempo.

Jogue como Akaze contra os caçadores de demônio em Hinokami ChroniclesJogue como Akaze contra os caçadores de demônio em Hinokami ChroniclesFonte:  PR Times 

Os dois demônios serão os primeiros dos pacotes de update que vão trazer mais antagonistas ao game como personagens jogáveis. Serão três atualizações gratuitas de conteúdo, cada uma com dois demônios, totalizando seis inimigos jogáveis no modo "versus". Ainda não temos informações sobre DLCs pagos no futuro.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles vai ser lançado no PC, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Sua disponibilidade vai acontecer quase simultaneamente no Japão e no resto do mundo. O game chega primeiro em sua terra natal no dia 14 de outubro, mas será lançado no resto do mundo logo no dia seguinte, em 15 de outubro.