Dublador de Kratos será Pantera Negra em Marvel’s Avenger

1 min de leitura
Imagem de: Dublador de Kratos será Pantera Negra em Marvel’s Avenger
Imagem: Square Enix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em uma matéria publicada no site Entertainment Weekly, foi revelado que Christopher Judge, que dublou Kratos no game mais recente lançado em 2018, também vai emprestar sua voz e imagem para o Pantera Negra em Marvel’s Avenger: War for Wakanda.

“Há muitos Panteras Negras, mas eu realmente não acreditei que alguém realmente podia fazer T’Challa de novo [depois de Chadwick Boseman]. As conversas aconteceram e, basicamente, eu acabei aceitando porque minha mãe e meus filhos disseram que, se eu não fizesse isso, eles iriam me deserdar”, comentou Judge ao site.

No bate-papo, ele também comentou que ficou com medo de ser comparado com Boseman, e que por isso não tentou fazer com que a sua voz ficasse parecida com a do ator falecido no último ano.

“Eu estava com medo de ser comparado com o que Chadwick fez de maneira tão bela. A única que eu encontrei de não me deixar ser guiado por esse sentimento foi não tentar igualar as vozes, deixar minha própria performance dar o tom e entregar o máximo em algo que espero que as pessoas gostem”, concluiu o dublador.

Conforme mencionado anteriormente pela Square Enix, o DLC de Pantera Negra para Marvel’s Avenger será lançado em agosto, com uma data exata a ser revelada posteriormente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.