Sonic também vai parar no Lego com recriação de Green Hill Zone

1 min de leitura
Imagem de: Sonic também vai parar no Lego com recriação de Green Hill Zone
Imagem: Lego

A icônica Green Hill Zone, primeira fase do primeiro Sonic, foi recriada pelo pessoal da Lego num novo set para os fãs do hedgehog azul mais famoso do mundo. As peças incluem também o vilão Robotnik e alguns inimigos para compor o cenário completo.

A composição é um recorte da fase, com seu icônico loop e até algumas caixinhas de power-up. O set vem com apoios para os anéis parecerem flutuar e sua base mostra até a quantidade de vidas do Sonic, como se fosse a hud.

Caixas de power-up clássicas da Green Hill ZoneCaixas de power-up clássicas da Green Hill ZoneFonte:  Lego 

São 1.125 peças no kit completo, que é vendido pelo preço sugerido de US$ 70. Na cotação atual isso dá quase R$ 400, mas é importante destacar que kits do Lego vendidos oficialmente no Brasil costumam ficar bem mais caros do que apenas a conversão direta do dólar.

Com tantos sets do Lego - o que inclui kits do Mario - um do Sonic parece uma opção natural, mas sua história é interessante e não foi uma decisão unilateral.

Personagens incluídos no kit do Lego SonicPersonagens incluídos no kit do Lego SonicFonte:  Lego 

A criação do Green Hill Zone de Lego passou pelo projeto de ideias do público do Lego, e foi para votação dos fãs lá em 2019 ainda. Depois de alcançar mais de 10 mil votos no programa de ideias, o conjunto precisou ainda passar por uma revisão oficial dos executivos na empresa em 2020. A aprovação final veio apenas no início desse ano, resultando no brinquedo finalizado um pouquinho antes de 2021 acabar.

A ideia é montar um pedaço da primeira fase já jogada pelo SonicA ideia é montar um pedaço da primeira fase já jogada pelo SonicFonte:  Lego 

O produto está à venda no site oficial da Lego e em lojas autorizadas nos EUA, sem informações ainda de disponibilidade em outras regiões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.