LEGO Mario tem conteúdo secreto em bloco de interrogação

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Mario tem conteúdo secreto em bloco de interrogação
Imagem: Lego

Na última semana, foi anunciado que a parceria entre Nintendo e LEGO iria entregar uma nova peça para os fãs do encanador: um bloco de interrogação em celebração ao game Super Mario 64. Ao ser aberto, ele revela diversas peças e personagens, mas algumas pessoas que já receberam o kit descobriram que ele traz um brinde um tanto quanto curioso.

Como é possível ver na imagem abaixo, o bloco em questão tem uma abertura “secreta” que, quando puxada, revela uma base giratória na qual Mario está segurando Bowser pelo rabo – e para um bom entendedor, essa seria uma analogia direta ao jeito como causamos dano no lagartão neste game (girando pelo rabo e lançando em uma bomba).

Compartimento secreto faz homenagem à batalha entre a dupla no Dark World em Super Mario 64. (Fonte: Brickset/Reprodução)Compartimento secreto faz homenagem à batalha entre a dupla no Dark World em Super Mario 64. (Fonte: Brickset/Reprodução)Fonte:  Brickset 

Um detalhe curioso é que a página do produto não lista essa portinha, dando a entender que o time de produção teve a intenção de manter essa brincadeira escondida pelo maior tempo possível – neste caso, menos de um dia, já que o produto ainda não foi lançado de maneira oficial.

E a pergunta que fica é: você gostou do Easter Egg/lembrança? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Lego Super Mario Aventuras com Mario - Pack Inicial
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lego Super Mario Aventuras com Mario - Pack Inicial

Os jogadores ganham moedas virtuais movendo LEGO Mario do Cano Inicial para a Bandeira de Fim de Etapa através de plataformas giratórias e de nuvem, do bloco, e super combates com as figuras de Goomba e Bowser Jr.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.