Red Dead Redemption 2 ganha mods para comprar e customizar casas

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 ganha mods para comprar e customizar casas
Imagem: Rockstar
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Red Dead Redemption 2 é um jogo quase perfeito e repleto de possibilidades para se divertir em seu vasto mundo aberto, mas há alguns recursos que os fãs pedem há tempos e a Rockstar ainda não implementou nem no popular modo Red Dead Online.

A compra e customização de propriedades pelo mapa, por exemplo, só está disponível através de mods. Ao instalar o Buyable Properties mod (ou "modificação para compra de propriedades"), criado por Bolmin e Dick Hertz, é possível comprar várias casinhas e quartos de hotel no mapa do epílogo!

Com ele instalado, dá para decorar tanto o interior como exterior do seu lar, como você pode conferir nesse vídeo:

Não há muito para se fazer nas casas por enquanto, mas a promessa dos modders é que veremos novos armários e funções para guardar armas por lá no futuro. Só fique atento porque, para poder jogar nesse mod, antes é preciso instalar também o Script Hook RDR2 e o RDR2 ASI Loader na mesma pasta.

Se você quiser customizar ainda mais o game e curtir a sua nova casinha jogando com o Arthur, basta instalar o Lockdown Manager mod feito por Sergeant Joe.

Esses mods permitem comprar e decorar a sua própria casa em Red Dead Redemption 2Esses mods permitem comprar e decorar a sua própria casa em Red Dead Redemption 2Fonte:  Eurogamer 

O que você achou dessas ferramentas feitas por fãs? Está planejando revisitar o jogo e comprar o seu próprio cantinho no velho oeste? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.