GTA V foi o jogo mais assistido da Twitch em 2021

1 min de leitura
Imagem de: GTA V foi o jogo mais assistido da Twitch em 2021
Imagem: Rockstar Games

Na última quinta-feira (23), um relatório da Rainmaker.gg e Stream Elements revelou diversos dados importantes sobre o uso dos serviços de streaming em 2021 e, entre as descobertas, revelaram que Grand Theft Auto V foi o jogo mais assistido do ano na Twitch.

Conforme revelado no relatório, em 2021, os consumidores da Twitch assistiram 24 bilhões de horas de vídeo na plataforma de streaming e, em relação ao último ano, as horas assistidas aumentaram até 45%. Nessa conta, GTA V conseguiu acumular 2,1 bilhões de horas assistidas — números impressionantes para um game lançado há mais de 8 anos.

Mais popular que League of Legends

O jogo da Rockstar Games se tornou o mais assistido no ano e ficou em segundo lugar entre os 10 tipos de vídeos mais visualizados, atrás apenas da categoria "Just Chatting", que acumulou mais de 3,1 bilhões de horas.

“Quando a pandemia levou as pessoas a ficarem em casa, a popularidade da transmissão ao vivo disparou em plataformas como Twitch, YouTube, Facebook Gaming e Trovo. A Twitch aumentou 45% com mais de 24 bilhões de horas totais assistidas em 2021”, foi publicado em comunicado oficial da Stream Elements.

League of Legends, Fortnite, Valorant, Minecraft, Call of Duty: Warzone, Counter-Strike: Global Offensive, Apex Legends e Dota 2, nessa ordem, seguem a lista dos jogos mais assistidos de 2021 na Twitch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.