Elden Ring deve pesar 45 GB no PS5, com pre-load em 23 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring deve pesar 45 GB no PS5, com pre-load em 23 de fevereiro
Imagem: Bandai Namco

Elden Ring, o game mais aguardado de 2022 segundo o TGA, vai ocupar quase 45 GB do armazenamento do seu PS5, indica a conta PlayStation Game Size, no Twitter. O tweet também revela que o game poderá ser baixado dois dias antes do lançamento:

Segundo as informações publicadas, o tamanho de download de Elden Ring no PS5 é de 44,472 GB. Esse espaço ocupado não leva em consideração o patch de primeiro dia, algo que basicamente todo game tem atualmente. Então, se o seu armazenamento está cheio, é importante liberar um espaço extra além dos 45 GB se você pretende baixar Elden Ring.

O tweet também mostra que o pre-load começa no dia 23 de fevereiro, enquanto o jogo será lançado no dia 25. Os jogadores terão, então, dois dias pra baixar o game e poder começar a jogar logo no primeiro minuto do lançamento. 48 horas deve bastar até para conexões mais lentas na maioria dos casos.

A conta PlayStation Game Size obtém suas informações através da mineração de dados, então não são divulgações oficiais. Por mais que o histórico de acertos seja bom, é importante manter isso em mente.

Até o momento deste post, a conta não revelou ainda quanto o jogo vai ocupar no PS4. A Sony costuma falar bastante das tecnologias do PS5 que possibilitam uma melhor compressão de dados, então é bem possível que o jogo vai ocupar mais espaço na geração passada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.