Elden Ring: pré-venda tem réplica de anel em tamanho real no Japão e EUA

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: pré-venda tem réplica de anel em tamanho real no Japão e EUA
Imagem: GameStop/Reprodução

Elden Ring, um dos jogos mais aguardados dos próximos meses, tem uma boa notícia para quem optar por efetuar a compra antecipada do título: uma réplica do anel Spectral Steed Whistle (ou Apito de Corcel Espectral, em português) será concedida como brinde da pré-venda nos Estados Unidos e no Japão.

Segundo a Famitsu, a reprodução do item é parte do pacote que pode ser adquirido na varejista japonesa Geo. A joia, fabricada em metal e em escala 1:1 (ou seja, em tamanho real), vem com uma bolsinha temática com o logotipo do jogo da FromSoftware.

Nos Estados Unidos, a GameStop também está oferecendo promoção similar. Jogadores podem optar pela edição de pré-venda de Elden Ring com o anel como brinde. Ainda não está claro, porém, se a réplica norte-americana é da mesma fabricação que a japonesa.



No jogo, o Apito de Corcel Espectral é usado para invocar uma montaria mágica que, além de ter pulo duplo, pode ser usada para percorrer longas distâncias mais rapidamente. O corcel pode ainda ser utilizado durante batalhas, mas é bom prestar bastante atenção à vida do animal pois ele pode ser morto — e trazê-lo de volta requer que os jogadores coletem alguns itens específicos.

Produzido pelo estúdio responsável por Dark Souls e Bloodborne, em parceria com o escritor George R. R. Martin, da série Game of Thrones, Elden Ring chega no dia 25 de fevereiro com versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.