Mod de Cyberpunk 2077 faz o metrô ficar completamente funcional

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Cyberpunk 2077 faz o metrô ficar completamente funcional
Imagem: Nexus Mods
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cyberpunk 2077 tem uma das comunidades de modders mais ativas da atualidade no mundo dos games. Seja pra mexer nos gráficos do game, consertar mecânicas ou apenas avacalhar mesmo, existem inúmeras opções pra escolher. Mas, dessa vez, temos um mod bem simples que está fazendo sucesso - um para deixar o metrô funcional e usável no game.

Sem surpresas, o mod se chama Metro System. Ele foi feito por keanuWheeze e transforma o sistema de viagens rápidas do game num sistema de viagens lentas, para apreciar a paisagem.

via GIPHY

Com o mod aplicado, o jogador vai até uma das estações de metrô como faria normalmente para seu fast travel. Mas, ao ativar a interação, o personagem é transportado para uma estação onde pode pegar um dos NCARTs do game, os carrinhos do metrô.

O modder criou 19 estações diferentes para você viajar pelo mapa de Night City. Uma vez na estação, quando o carro do metrô chega, aparece um texto na parte de baixo da tela informando pra onde ele vai. Basta entrar no NCART e apreciar o passeio. O trajeto suporta ainda visão em primeira ou terceira pessoa, pra você observar as paisagens como preferir.

Vale a pena testar alguns mods como esse enquanto a CD Projekt Red termina de consertar o Cyberpunk 2077. Foi esse nível de capricho que faltou no lançamento do game, mas parece que a produtora não está tendo tanto prejuízo pra se recuperar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.