GTA Online: nova DLC confirma que Michael está vivo

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online: nova DLC confirma que Michael está vivo
Imagem: Rockstar Games

Em The Contract, nova DLC de GTA Online que chegou às plataformas agora em dezembro, um dos personagens principais do GTA V original "aparece" vivo — indicando que um dos três finais possíveis para a história do game seria o canônico, para a Rockstar Games.

Contextualizando: já faz quase 10 anos que conhecemos os três protagonistas de Grand Theft Auto V: o ex-ladrão ricaço Michael DeSanta, o maluco rancoroso Trevor Phillips e o gangster Franklin Clinton. A história envolve os três "amigos" em diversas missões no mundo do crime, até que o jogador precisa fazer uma escolha, na pele de Franklin: matar Trevor, matar Michael ou manter os dois vivos, arriscando a própria pele.

Desde que o game principal foi zerado por milhões de gamers, seu spin-off multiplayer — GTA Online — trouxe diversas histórias adicionais com os personagens da história. A mais recente, The Contract, é estrelada por Franklin, que é contratado para um serviço por ninguém menos que a lenda do rap, Dr. Dre.

Numa dada parte da missão, Franklin entra no estúdio de cinema (uma das melhores partes de GTA V, na minha opinião) e solta o seguinte comentário: "M***a! Eu conheço um dos produtores aqui. Eu espero que ele não esteja trabalhando hoje".

Quem Franklin conhece que trabalhou no estúdio? Isso mesmo, Michael. Por isso, muita gente já afirma que o personagem está vivo, que esse é o final canônico de GTA V — e, quem sabe, ele pode aparecer em DLCs futuras. Assista ao vídeo:

Como outra DLC de GTA OnlineSmuggler's Run — já tinha dado a entender que Trevor estava vivo após os eventos do game principal, a confirmação de que Michael também está vivo faz com que somente um dos finais seja possível. Aquele em que Franklin decide arriscar a própria pele para salvar os dois.

E você, o que acha desse final? Deixe sua opinião nos comentários e, para ler mais notícias de Grand Theft Auto V, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.