Jogador zera AC: Black Flag com 100% de sincronização sem sofrer dano

1 min de leitura
Imagem de: Jogador zera AC: Black Flag com 100% de sincronização sem sofrer dano
Imagem: Ubisoft

O desafio de terminar um game sem sofrer nenhum dano é bem popular entre os jogadores que gostam de espremer tudo que conseguem de seus games preferidos. Mas terminar um jogo recheado como Assassin's Creed IV: Black Flag sem sofrer dano e ainda conseguindo 100% de sincronização é realmente impressionante.

O vídeo acima foi postado por Hayete Bahadori, que mostrou seu feito na íntegra, levando um pouco menos de 10 horas para completar o jogo. Se você está se perguntando como Bahadori fez para passar das complicadíssimas partes do barco sem nenhum dano, a resposta é: não fez.

O jogador estabeleceu algumas regras para tornar essa jogatina sem danos possível, propondo momentos que seriam exceções. Na descrição do vídeo ele explica exatamente as sequências em que o dano é simplesmente inevitável mesmo, está programado no game como parte de avançar a campanha.

Mas, além desses momentos, ele considerou que dano ao barco durante os combates de navio também seriam considerados exceções, já que, segundo Bahadori, é impossível evitar esses danos em todos os combates. Mas, mesmo nesses momentos, dano ao personagem em si ainda não é permitido.

Pra quem curte esse tipo de desafio pessoal, o canal de Hayete Bahadori pode ser bem interessante. Ele já fechou e divulgou diversos games sendo zerados sem sofrer dano - muitos deles da série Assassin's Creed, mas diversos outros também, como Jedi Fallen Order e Batman.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.