Será? Assassin’s Creed: Black Flag e Rogue podem ganhar edições para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Será? Assassin’s Creed: Black Flag e Rogue podem ganhar edições para Switch

A essa altura você já deve ter visto aqui no Voxel que a Nintendo vai realizar uma apresentação do Nintendo Direct nesta quarta-feira (4). E, pelo visto, dois dos títulos que devem dar as caras na ocasião já apareceram na rede.

Segundo uma mensagem publicada no fórum Resetera, a loja online The Console Club listou o que parece ser um pacote da série Assassin’s Creed para Switch contendo os jogos Black Flag e Rogue. Pouco tempo depois que essa informação surgiu no Resetera, um analista da indústria de games chamado Daniel Ahmad comentou que tal dado era “real”.

A

A lista ainda traz a data de lançamento para 6 de dezembro – o que faria algum sentido, já que geralmente a Big N apresenta jogos que serão disponibilizados no ano em questão em suas apresentações mais focadas para uma de suas plataformas.

Entretanto, vale mencionar que até o momento a Nintendo não confirmou esse fato de maneira oficial. O jeito é esperar até as 19h de amanhã para saber se esse pacote da série da Ubisoft se concretiza ou vai para o limbo dos rumores infundados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.