Hacker transforma torradeira em um Nintendo Wii, porque sim

1 min de leitura
Imagem de: Hacker transforma torradeira em um Nintendo Wii, porque sim
Imagem: Sonictimm

Já parou pra imaginar todos os eletrodomésticos que poderiam, na verdade, ser um Nintendo Wii? Nunca? Então o hacker Sonictimm vai lhe ajudar a se inspirar com sua WiiinToaster, que é um Nintendo Wii que funciona de dentro de uma torradeira.

O projeto pode parecer inusitado e, talvez, meio inútil. Mas foi feito mais como uma brincadeira ao longo dos últimos cinco anos e divulgado recentemente. Muitas dessas modificações são feitas apenas por curiosidade, para testar as próprias habilidades e se dedicar a construir algo diferente.

Sonictimm pegou uma torradeira, tirou todos os componentes internos, e os substituiu pelas peças de um Nintendo Wii completo. Assim, a carcaça da torradeira age como se fosse o corpo do console de vídeo game. Possivelmente a parte mais difícil foi ajeitar as saídas e a entrada de disco para se encaixarem perfeitamente nas aberturas da torradeira onde entravam as fatias de pão. Os botões padrão do Wii também estão todos ali.

O resultado é bem divertido, e pode até, quem sabe, melhorar a refrigeração para os componentes do Wii, porque oferece mais espaço do que a carcaça tradicional do console. O WiiinToaster, no entanto, não é capaz de tostar pão, apenas rodar jogos.

Sonictimm se inspirou em projetos passados de outros hackers para sua criação. Um NES já foi colocado dentro de uma torradeira antes, e o Super Nintendo também. Vamos torcer pra tradição continuar e um dia vermos até o Switch funcionando assim.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.