Elden Ring tem spoilers vazados na internet por mineração de dados

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring tem spoilers vazados na internet por mineração de dados
Imagem: Bandai Namco

Um dos motivos que as produtoras muitas vezes citam para não realizar demos e testes de jogabilidade no PC é a possibilidade do pessoal mais entendido e curioso usar a mineração de dados para descobrir informações antes da hora. E foi exatamente isso que aconteceu com Elden Ring, mesmo tendo feito seu teste fechado apenas nos consoles.

Aparentemente foi usado o destravamento do PS4 para hackers conseguirem explorar os arquivos "secretos" do período de testes de Elden Ring. E a mineração trouxe muitos resultados, com modelos de personagens, dados sobre animações, scripts de diálogos e mais de 3 mil arquivos de falas vazando pela internet.

A maior parte dessas informações pode ser considerada spoiler, então não vamos comentar em detalhe neste post, mas é importante saber que agora esses dados circulam pela internet. Enquanto os mais apressados que não se preocupam em descobrir as coisas antes podem aproveitar o momento, o pessoal que prefere que o segredo seja mantido vai ter que manter uma atenção redobrada para evitar spoilers de agora em diante.

Elden Ring é o próximo soulslike da From Software, o que por si só já é garantia de hype. Mas a história do game foi feita em parceria com George R. R. Martin, ninguém menos que o autor da aclamada série de livros Game of Thrones. Atualmente a antecipação pelo game é tanta que ele levou, de novo, o prêmio de jogo mais aguardado do próximo ano no The Game Awards.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.