Elden Ring: mod leva CJ de GTA San Andreas a demo do RPG

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: mod leva CJ de GTA San Andreas a demo do RPG
Imagem: YouTube/Reprodução

Se um jogo existe, pode anotar: alguém vai criar um mod e botar CJ, de GTA, no lugar do protagonista da aventura. E foi exatamente isto o que aconteceu com Elden Ring, exceto por um detalhe: o jogo ainda nem mesmo chegou às prateleiras.

O feito só foi possível graças a uma demo, lançada no mês passado. Durante um período bastante limitado, entre os dias 12 e 15 de novembro deste ano, jogadores puderam matar um pouco da ansiedade pela chegada de Elden Ring. Com foco em testar e coletar dados de estatísticas de rede, uma demo temporária foi liberada exclusivamente no PS5... até descobrirem um jailbreak.

Com o PlayStation 5 desbloqueado, a demonstração pôde ser estendida e, melhor ainda, modificada. E é aí que entra CJ: um modder conhecido como Dropoff criou um mod que leva o protagonista de Grand Theft Auto: San Andreas para o mundo do RPG da FromSoftware.

Graças ao trabalho de Dropoff, CJ pode ser visto cavalgando os campos do mundo de fantasia do novo título da FromSoftware e lutando contra diversos adversários, tudo isto usando o combo mais estiloso que existe: uma poderosa espada em conjunto com os bons e velhos jeans e regata branca.

Elden Ring tem lançamento marcado para 25 de fevereiro do ano que vem com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.