Horizon Forbidden West ganha vídeo mostrando macaco e cobra robôs

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West ganha vídeo mostrando macaco e cobra robôs
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation divulgou, nesta quinta-feira (16), um vídeo inédito mostrando um pouco mais dos novos robôs que aparecerão em Horizon Forbidden West. Entre os destaques estão o Rolador, Heliodo e o Rastejador (nomes já adaptados oficialmente para o português).

Uma das criaturas mais interessantes é o Rastejador, que será uma cobra. O inimigo, que aparece em um cenário desértico, terá a habilidade de cuspir ácido pelas presas para atacar a protagonista Aloy.

No caso do Heliodo, ele será um pássaro gigante que se alimenta de energia solar. De acordo com a desenvolvedora do jogo, ele ficará vulneráveis ao coletar energia solar, mas também ficarão mais alertas a predadores potenciais quando estão ociosos.

A narração do vídeo informa que as criaturas robóticas dominarão Horizon Forbidden West nos céus até às profundezas do oceano. Outro detalhe é que a continuação de Horizon Zero Dawn terá até mesmo um macaco robô.

Anteriormente, já havia sido revelado que o “Oeste Proibido” terá mais de 25 animais máquinas. O destaque dos materiais promocionais sobre o título tem sido o Tremodonte, uma espécie de elefante gigantesco que poderá carregar tribos inimigas nas costas.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro de 2022 exclusivamente para PS4 e PS5. E aí, você está empolgado para jogar o título? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.