Aparência de Aloy de Horizon: Forbidden West gera polêmica no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Aparência de Aloy de Horizon: Forbidden West gera polêmica no Twitter
Imagem: Sony

Horizon: Forbidden West é um dos próximos games a ser lançado no PlayStation 5, por isso é comum que ele movimente discussões de tempos em tempos. Entretanto, uma delas acabou bombando no Twitter no último fim de semana: as formas de Aloy.

No último domingo, um usuário conhecido como ApexAlphaJ publicou uma mensagem ressaltando como a personagem acabou ficando com um aspecto mais masculino com o passar do tempo.



“Sou eu ou a Sony está fazendo sua principal protagonista feminina parecer masculina pra caramba... Ela quase não tem curvas ou mesmo aspectos femininos como a maioria das mulheres. Tipo a Ellie. Apenas dizendo. A foto na esquerda é a do jogo, e a da direita é de um cosplay feito por uma fã”, diz a mensagem.

Essa mensagem foi o bastante para movimentar uma série de discussões e milhares de comentários, muitos deles discordando desse argumento. Uma das respostas, por exemplo, ressalta que outras personagens também poderiam ser alvos de algumas comparações, mas que no final os pontos mais importantes no jogo acabam sendo a história, a jogabilidade e a caracterização.



E você, o que acha desse ponto levantado? Concorda com o autor que iniciou a discussão no Twitter? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.