Stranger of Paradise vai ter uma live em 18 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Stranger of Paradise vai ter uma live em 18 de dezembro
Imagem: Square Enix

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, o souls-like baseado no universo de Final Fantasy, vai ter mais de suas informações reveladas numa live oficial no próximo sábado, dia 18 de dezembro. Fãs de longa data da série ficarão felizes em saber que essa apresentação vai ter algo de muito interessante: será revelada a conexão entre Stranger of Paradise e a série principal de Final Fantasy.

Não é à toa, então, que a live foi marcada para o dia 18 de dezembro. A data representa o aniversário de lançamento do primeiríssimo Final Fantasy, que saiu neste dia lá em 1987. Ou seja, a série completa 34 anos no próximo sábado.

Entre os apresentadores confirmados, teremos a presença de Yoshinori Kitase, gerente da marca Final Fantasy para a Square Enix; Tetsuya Nomura, produtor criativo da série; Masashi Fujiwara, produtor da Square Enix e Daisuke Inoue, diretor na empresa.

Eles estarão acompanhados da dubladora Kasumi Ashizawa, e de Hatsune Matsushima, que atuarão como anfitriãs do evento.

Como já ficou evidente pelos participantes, o evento será transmitido em japonês, e não temos informação ainda se teremos alguma opção de legendas. A live acontece às 7h da manhã no horário de Brasília, e já é possível definir um lembrete.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado nos PS4 e PS5, nos Xbox One e Xbox Series X|S e no PC em 18 de março de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.