Vaza banner de Genshin Impact com novo personagem Arataki Itto

1 min de leitura
Imagem de: Vaza banner de Genshin Impact com novo personagem Arataki Itto
Imagem: Reddit

Genshin Impact deve estrear um novo banner neste mês com a chegada de mais um personagem: Arataki Itto. Agora sabemos detalhes do novo conteúdo graças ao vazamento deste banner, que apareceu lá na comunidade Wangsheng Funeral Parlor:

Geralmente os vazamentos vindo da WFP tem acertado as novidades sobre o game, então dá pra apostar que estamos vendo imagens reais do banner. Mas ao mesmo tempo é sempre bom estar preparado para mudanças ou cancelamentos em informações que ainda não são oficialmente confirmadas.

Banner mostra Arataki Itto e seus companheiros chegando ao GenshinBanner mostra Arataki Itto e seus companheiros chegando ao GenshinFonte:  Reddit 

De acordo com a imagem, Arataki Itto é o grande destaque de 5 estrelas do banner, acompanhado de sua arma igualmente rara, a Redhorn Stonethresher.

Mas claro que o sistema de roleta de personagens do jogo precisa de mais alguns para sortear. Por isso que, junto com Itto, retornam Barbara Pegg, personagem Hydro Catalyst; Gorou, um personagem Geo que usa arco; e Xiangling, personagem de fogo com Polearm. Todos esses acompanhantes são de 4 estrelas.

Serão disponibilizadas diversas armas de 5 e 4 estrelas tambémSerão disponibilizadas diversas armas de 5 e 4 estrelas tambémFonte:  Reddit 

O vazamento também traz detalhes de algumas das armas 4 estrelas que estarão disponíveis no banner. Dá pra ver no destaque a Skyward Harp e a já mencionada Stonethresher de 5 estrelas, e num tier abaixo as Mitternachts Waltz, Bell, Alley Flash, Widsith e a Favonius Lance.

Se a informação de que o banner chega em 14 de dezembro estiver correta, não falta muito pra termos, ou não, a confirmação do vazamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.