Genshin Impact: veja toda uma sala torcendo pelo professor no gacha

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: veja toda uma sala torcendo pelo professor no gacha
Imagem: MiHoYo

Jogos estilo gacha como Genshin Impact transformam seu sistema de sorteio de personagens em uma grande fonte de alegria e de frustração ao mesmo tempo para seus jogadores. Numa sala de aula da China, essas emoções foram compartilhadas por todos os alunos quando um professor foi colocado para realizar esse sorteio.

Harry Huaye, criador de conteúdo na rede social chinesa BiliBili, pediu para que seu professor tentasse o sorteio de personagens de Genshin Impact em 13 de novembro. O objetivo era conseguir Hu Tao, pois faltavam apenas dez dias para a personagem ir embora novamente.

O professor não apenas aceita, como coloca a tela do jogo no projetor para toda a sala poder acompanhar. O resultado é um vídeo bem querido, em que toda uma sala de jogadores de Genshin vibram para um professor nitidamente confuso com o que está acontecendo.

Para quem não conhece, o sorteio de personagens e itens em Genshin é chamado de "pedidos". Quando você ativa o sistema, é mostrada a animação de uma estrela cadente antes de ser revelado o que você conseguiu.

A cor dessa estrela já mostra a raridade do que está chegando, e é por isso que a sala pira logo em um dos primeiros sorteios, porque a estrela fica dourada. Dá pra ver que o professor fica confuso na hora, mas se deixa levar pela brincadeira.

Infelizmente, não veio a almejada Hu Tao, mas com tanta animação, parece que ninguém ficou chateado.

Fontes