Série de TV de Halo quer ser tão épica quanto Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Série de TV de Halo quer ser tão épica quanto Game of Thrones

A série de TV baseada em Halo finalmente está saindo do papel e, aos poucos, novos detalhes sobre ela começam a surgir. A chefe de transmídia da 343 Industries participou de um podcast em que falou mais sobre a adaptação e como ela almeja ser tão ou mais épica que Game of Thrones.

Kiki Wolfkill, chefe de transmídia da 343 Industries e dona de um nome excelente, participou do podcast AIAS Game Maker's Notebook, junto com o CEO da Insomniac Games, Ted Price. No meio da conversa, Wolfkill fez alguns comentários sobre a série de TV de Halo e revelou que, assim como Game of Thrones, ela deve abordar bastante a política daquele universo.

"É difícil encontrar algo que seja tão parecido com o que estamos fazendo. Nós falamos que é como Game of Thrones em termos de escopo e escala, da complexidade dos relacionamentos", comentou Wolkfill. Ela disse que boa parte do lore de Halo é um drama política, mas é algo que é abordado de maneira bastante superficial nos games, sendo desenvolvido melhor em outros meios e que essa complexidade, próxima do que foi feito na série da HBO, é interessante.

Imagem: Divulgação/Microsoft

A chefe da 343 Industries disse que, pessoalmente, ficou impressionada com as primeiras temporadas de Games of Thrones, que ainda seguiam bastante os livros de George R. R. Martin e que quando a história dá uma guinada para o fantástico, a mudança faz sentido e escolhas dos personagens podem ser compreendidas pelo público como uma evolução natural, algo que pode servir como inspiração no desenvolvimento da série de Halo.

Wolfkill brinca que, apesar da inspiração, os fãs não precisam esperar tudo o que foi feito na série da HBO. "Só não vai ter incesto no seriado. Isso eu posso garantir. Se você procurar por isso, não vai encontrar na série". A adaptação de Halo, estrelada pelo ator Pablo Schreiber, ainda não tem previsão de estreia na TV americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.