Novo Splinter Cell deve ter mundo aberto ao estilo Halo Infinite

1 min de leitura
Imagem de: Novo Splinter Cell deve ter mundo aberto ao estilo Halo Infinite
Imagem: Ubisoft

Há menos de um mês, surgiram boatos indicando que um novo jogo da franquia Tom Clancy's Splinter Cell estava em fase inicial de produção. Nesta última quarta-feira (8), novos rumores apontam que a aventura será em um mundo aberto, assim como em outros títulos famosos, como o novo Halo Infinite.

De acordo com informações reveladas por Tom Herderson, jornalista freelancer do site VGC conhecido por vazar informações sobre jogos, a nova aventura da franquia Splinter Cell será ao estilo Assassin's Creed, contudo mais furtiva — o comunicador já havia revelado diversas informações sobre o recém-lançado Battlefield 2042.

Uma versão aberta ao estilo Halo Infinite

Conforme as fontes do insider revelaram, o game será cheio de “elementos semelhantes ao que Halo Infinite fez em seu mundo aberto”. Ou seja, apesar de Splinter Cell ser conhecido por seu modo história cheio de furtividades e linearidade, o jogo deve oferecer uma experiência mais imersiva e possibilidades mais espontâneas.

Ao revelar a informação em uma mensagem no Twitter, Herderson também disse que o game está em produção inicial.

A Ubisoft ainda não anunciou o próximo Splinter Cell, mas diversos rumores apontam que o título está em produção. Inclusive, uma das informações indica que o jogo não está sendo produzido pelo estúdio principal da companhia, localizado em Montreal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.