Novo Bioshock será em uma cidade da Antártica dos anos 60 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Novo Bioshock será em uma cidade da Antártica dos anos 60 [RUMOR]
Imagem: 2k Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No final de novembro, surgiram rumores que o novo jogo da franquia Bioshock seria chamado Bioshock Isolation, com uma ambientação em uma distopia isolada, e provavelmente revelado durante a TGA 2021. E dando mais força a essas informações, na última sexta-feira (03), o jornalista Colin Moriarty afirmou durante um episódio do podcast Sacred Symbols que o novo local será uma cidade fictícia da Antártica na década de 60.

"Será em uma cidade da Antártica dos anos 1960 chamada Borealis. O codinome do game é Parkside, e aparentemente está sendo mantido totalmente em segredo e oculto. Porém, a tendência é que eles entendam muito bem o que este título será comparado ao que [o criador do BioShock] Ken Levine fez", explicou Moriarty.

Vale lembrar que no momento são apenas boatos, e quando a publisher 2K Games anunciou o título em 2019, já havia anunciado que estaria em desenvolvimento “pelos próximos anos”. Então, parece que teremos que esperar mais um pouco para descobrir o que o futuro realmente reserva para o próximo capítulo da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.