Novo Bioshock pode se passar em uma distopia isolada [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Novo Bioshock pode se passar em uma distopia isolada [RUMOR]
Imagem: Irrational Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Enquanto o mundo dos games se prepara para os anúncios que serão revelados na The Game Awards 2021, boatos o que podemos esperar para o próximo ano da indústria rolam soltos, como estas supostas informações sobre o novo jogo da franquia Bioshock divulgadas pelo Oops Leaks no Twitter. Confiram a seguir:

Aparentemente, não veremos a volta de Rapture e Columbia, com o próximo título se passando em uma "cidade distópica isolada". Quanto aos desenvolvedores, já foi confirmado que o projeto está nas mãos de uma equipe chamada Cloud Chamber, que é formada por ex-funcionários da Irrational Games, então pode ser que o leaker tenha acertado nessa parte.

Porém, talvez o anúncio aconteça mais rápido do que esperado. Geoff Keighley – criador e apresentador da TGA – postou em sua conta no Twitter este final de semana que teremos uma "estreia mundial" durante o evento de um título no qual tem trabalhado com a equipe de desenvolvimento há dois anos e meio, e a 2K Games reconheceu o próximo capítulo da franquia há dois anos.

Contudo, vale lembrar que no momento as informações de Oops Leaks são apenas um rumor. Então, teremos que esperar para ver o que o futuro reserva para a franquia Bioshock, e se era sobre ela que Keighley se referiu em sua publicação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.