Sonic revela pôster do novo filme e confirma trailer no TGA 2021

1 min de leitura
Imagem de: Sonic revela pôster do novo filme e confirma trailer no TGA 2021
Imagem: Sega

Nessa semana tivemos a forte especulação de que veríamos um novo jogo do Sonic no The Game Awards 2021. Mas pode ser que o hype que a Sega estava tentando levantar para seu ouriço azul era na verdade em relação ao Sonic 2: O Filme. É isso que indica a revelação de um novo pôster e a confirmação de um trailer no evento.

O pôster do novo filme do Sonic traz seu herói bem proeminente na capa, montado no tradicional avião vermelho de Tails, com seu fiel escudeiro aparecendo pilotando a aeronave. Seguindo os protagonistas, vemos Jim Carrey como Robotnik, num visual bem mais próximo dos jogos, não só para o personagem, mas também para sua nave.

A imagem nos lembra que o filme estreia em 8 de abril, e o texto do tweet informa que o primeiro trailer de Sonic 2: O Filme será revelado durante o TGA 2021.

Novidades empolgantes para quem está ansioso pelo novo filme, e possivelmente um balde de água fria para quem queria um jogo.

Claro que a presença do filme no evento não cancela a possibilidade de termos a revelação de um jogo também, ainda mais com as informações que vimos vazar nessa semana que indicavam até um possível nome para o game: Sonic Frontiers.

De todo modo, parece que a participação de Sonic no The Game Awards deste ano não será modesta. Nada mais justo para o ano em que o mascote completou 30 anos de idade. A TGA acontece amanhã, dia 9 de dezembro, às 21h, mas o Voxel já estará ao vivo às 19h e terá tradução simultânea do evento. Vem com a gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.