Star Wars: Hunters ganha novo trailer com foco no gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Hunters ganha novo trailer com foco no gameplay
Imagem: Zynga

Star Wars: Hunters está se preparando para um lançamento em algum momento de 2022 - provavelmente no começo do ano. Para promover sua chegada que se aproxima, o jogo recebeu um novo trailer, com bastante foco no gameplay:

Como podemos ver no vídeo, Star Wars: Hunters é um multiplayer voltado para o PvP (jogador contra jogador). Seguindo num estilo de arena baseado em heróis, o jogo conta com diferentes personagens, cada um com suas habilidades únicas. Jogadores poderão jogar como um Wookie, uma caçadora de recompensas, uma Sith, entre outros. Também poderão entrar em debates filosóficos se um robô pode ou não ser um Jedi.

Star Wars: Hunters anunciou sua chegada para 2022, mas alguns jogadores já estão com acesso ao game no Android. Países como as Filipinas, Malásia e Indonésia, por algum motivo, já podem jogar. Isso pode ser um sinal de que o game deve chegar em algum momento logo no início do ano que vem.

O jogo é desenvolvido pela Zynga e voltado para dispositivos móveis e o Switch. Ele será lançado no formato free-to-play, então podemos ter certeza que haverá compras in-game. Um site oficial já está no ar, onde você pode aprender mais sobre cada personagem e também se registrar para o lançamento. Como de costume nesses casos, fazer o registro lhe garante alguns itens extras no lançamento do jogo, mas o site não chega a especificar quais serão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.