Star Wars: Hunters ganha trailer cinemático; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Hunters ganha trailer cinemático; assista!
Imagem: Lucasfilm/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Anunciado em fevereiro deste ano, quando um teaser de 26 segundos foi mostrado durante o Nintendo Direct, Star Wars: Hunters finalmente ganhou um trailer cinemático cheio de ação e interação entre os personagens, mostrando ainda um pouco da ambientação do próximo jogo da série Star Wars.

Anteriormente prometido para ainda este ano, o jogo agora chega em 2022, mas não tem data de lançamento definida. O que sabemos é que o título da Zynga em parceria com a Lucasfilm Games terá versões para iOS, Android e Nintendo Switch.

O vídeo, que você confere logo abaixo, mostra um pouco do que o jogo pode entregar quando finalmente chegar ao mercado.

Infelizmente, o trailer não tem nenhum trecho gameplay, limitando-se a exibir somente uma cinemática que apresenta alguns dos personagens que lutarão na arena em competições onde dois times buscam a vitória. Como visto no vídeo, podemos esperar jogar como uma Sith, um wookie, um mandaloriano, dois jawas em um sobretudo e até mesmo um robô Jedi.

O novo jogo da franquia Star Wars vai se passar em uma galáxia muito, muito distante, mais especificamente no planeta Vespaara, lar de uma arena que reúne caçadores de recompensas de vários planetas. Lá, os competidores se reúnem em times que devem se enfrentar até somente um grupo sair vitorioso.

Star Wars: Hunters será free-to-play, ou seja, você vai poder jogar de graça no seu dispositivo mobile ou Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.