Hu Tao retorna a Genshin Impact no próximo banner, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Hu Tao retorna a Genshin Impact no próximo banner, segundo rumor
Imagem: MiHoYo

Jogadores de Genshin Impact que gostam de buscar danos cavalares, mesmo arriscando a integridade física de seus personagens, ficarão felizes em saber que terão mais uma chance de obter Hu Tao. Vazamentos recentes indicam que a personagem vai fazer parte do banner Moments of Bloom, que também vai marcar a estreia de Thoma na semana que vem.

A informação vem do Kotaku, citando um "vazador" conhecido por ter acertado rumores de Genshin Impact anteriormente. Já é confirmado que Hu Tao vai ter um retorno ao game, então fica mais fácil de acreditar que ela vai participar desse banner voltado a personagens de fogo.

O que faz de Hu Tao uma favorita dos fãs, além do design da personagem que sempre tem um peso entre jogadores de Genshin, é a quantidade massiva de dano que ela consegue causar.

Uma das habilidades especiais da personagem é que ela consegue aumentar seu dano conforme perde vida. Associando essa habilidade com outros boosts, já conseguiram passar da casa do milhão de dano usando a Hu Tao.

Na semana que vem, segundo os vazamentos, também volta o Staff of Homa, que dá um ganho passivo de ataque para personagens com pouca vida, escalonando ainda mais a habilidade especial de Hu Tao.

Se todas as informações estiverem corretas, a pequena assombração piromaníaca chega na semana que vem, acompanhada do estreante Thoma e de Sayu e Diona, para os jogadores tentarem obter no sorteio de personagens (gacha).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.