Brasileira cria customização incrível do PS5 de Red Dead Redemption 2

1 min de leitura
Imagem de: Brasileira cria customização incrível do PS5 de Red Dead Redemption 2
Imagem: Débora Sampaio
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais aclamados da geração passada e continua inspirando até hoje, como podemos ver numa incrível customização criada para o PS5. O visual foi concebido por uma artista brasileira, Débora Sampaio, que divulgou o resultado de seu trabalho em suas redes sociais.

Dá pra ver que foi feito um extenso trabalho de modelagem na cobertura do PS5 para trazer o visual RDR 2 ao console. O resultado passa a impressão que o vídeo game é feito de madeira, com cintos e tiras de couro adornando seus detalhes. Temos até um cinto de munições na base e dois revólveres acompanhados de um chapéu servindo de enfeite em uma das laterais. Na outra lateral, aparece o nome Red Dead Redemption 2 escrito em uma fivela, logo abaixo de uma foto de John Marston com Arthur Morgan. Tem uma caixa estilo baú que acompanha também, para guardar o PS5.

PS5 estilizado com RDR 2 em diferentes ângulosPS5 estilizado com RDR 2 em diferentes ângulosFonte:  Débora Sampaio 

O post da artista no Facebook revela que o "gamer shield" foi feito para Comic-Con de Dubai, que acontece no início de março de 2022. Mas os brasileiros terão a chance de ter um desses para si, apesar de serem poucas chances. Sampaio diz que serão vendidas quatro unidades do "gamer shield" no Brasil, mas não revela em que data.

Agora é ver se a Sony realmente pretende fazer coberturas alternativas oficiais para o PS5, e se alguma delas vai chegar nesse nível de capricho.