FIFA 22: PlayStation Brasil abre inscrições de torneio ao público

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 22: PlayStation Brasil abre inscrições de torneio ao público
Imagem: PlayStation

Na semana passada aconteceu a primeira fase do torneio Platina do Brasil de FIFA 22, organizado pela própria PlayStation com o objetivo de integrar a comunidade e alguns dos principais streamers e influenciadores do país em peladas de primeira!

E justamente para quem estiver a fim de entrar nessa, já começaram as inscrições para o grande público jogar na segunda etapa ao lado do Patife, Fifalize, Afinco, Milionário do UT, Nuno Bianchi e FifaTeca66, que dão nome aos 6 torneios do Centro de Competições da PlayStation.

Então aproveite o final de semana para se inscrever com calma, já que serão aceitas entradas até o dia 6 de dezembro, com as partidas rolando logo depois, entre os dias 7 e 14. Quem vencer cada um dos seis torneios leva para casa um console PlayStation 5 e o direito de disputar a terceira e última fase no dia 15!

Se você for muito bom mesmo e conseguir vencer a etapa final ao lado do influenciador que dá nome ao seu torneio, ainda fatura um prêmio individual de R$ 5 mil, com todo mundo assistindo a sua proeza no canal da PlayStation Brasil no YouTube!

E aí, você vai participar também ou vai ficar apenas na torcida vendo as transmissões? Qual criador de conteúdo você vai apoiar? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.