FIFA 22: PlayStation faz torneio com comunidade e influencers

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 22: PlayStation faz torneio com comunidade e influencers
Imagem: PlayStation Brasil

Atenção, Fifeiros de plantão! Tem um novo campeonato de FIFA 22 a caminho, desta vez com organização da própria PlayStation Brasil, que transmitirá o torneio Platina do Brasil ao vivo em seu YouTube já no dia 27 de novembro – ou seja, hoje!

Mas esse não é um torneio qualquer, já que ele será protagonizado por alguns dos streamers mais legais da internet. Serão 16 criadores de conteúdo ao todo, o que inclui Afinco, BRKsEDU, Canal dos Boleiros, Crocodillo Games, Drico Gamer, Fiaspo, Fifalize, FifaTeca66, Jukanalha, Lucky Salamander, Milionário do UT, Nuno Bianchi, Patife, Rodrigol, Thata Gamer e o querido Hagazo, que já participou do Papo da Redação com a gente:

Serão 3 etapas ao todo, sendo que na primeira delas os 16 influencers jogam entre si em formato de mata-mata, onde os seis melhores colocados se classificam para jogar as etapas seguintes. Na segunda fase, o Centro de Competições da PlayStation organizará 6 campeonatos representando os streamers, e a comunidade poderá se inscrever nas equipes.

Vale notar que cada um dos 6 membros da comunidade vencedora da etapa ganharão um PS5 cada! Mas não para por aí: na terceira etapa, os youtubers e os membros da comunidade vão competir por um prêmio de R$ 5 mil para o vencedor!

A transmissão começa às 12:30 do dia 27 (hoje), enquanto a segunda fase permitirá inscrições no console PS4 entre 1 e 6 de dezembro, com a competição rolando entre os dias 7 e 14. Por fim, em 15 de dezembro rola a etapa derradeira. Você pode conferir mais informações no site oficial do torneio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.