Fã de Zelda: BOTW recria vários cenários do game em Animal Crossing

1 min de leitura
Imagem de: Fã de Zelda: BOTW recria vários cenários do game em Animal Crossing
Imagem: NaydinfarCrossing

Zelda: Breath of the Wild é um dos maiores sucessos dos últimos anos para a Nintendo, assim como Animal Crossing: New Horizons. Com o tanto de conteúdo extra que o jogo de fazendinha recebe, uma colaboração entre esses dois hits era algo mais do que esperado - mas nunca aconteceu. É por isso, então, que jogadores como NaydinfarCrossing estão criando essa experiência por si.

As contas no Twitter e no Reddit de Naydinfar mostram alguns de seus trabalhos de recriação dos cenários de BOTW em Animal Crossing. Claro que existem áreas mais fáceis do que outras de serem replicadas, mas o nível de capricho e atenção ao detalhe são sempre impressionantes.

Também foi muito interessante um timelapse que ele fez para mostrar como é fazer uma dessas criações. Ele precisava mover um pouco o Hyrule Castle que tinha feito antes, então resolveu criar logo um vídeo acelerado mostrando como é o processo. Não é difícil, mas demanda tempo e capricho.

O criador gosta principalmente de criar exteriores e paisagens, como pudemos ver em alguns dos exemplos aqui, mas isso não quer dizer que ele nunca tenha se arriscado em interiores. Podemos ver abaixo a Noble Canteen, de Gerudo. No tweet, ele admite que é "um pouco tímido" pra fazer interiores.

Um dos grandes atrativos de Animal Crossing está justamente no número de criações possíveis no game. O trabalho de Naydinfar com BOTW nos lembra, por exemplo, da vila de Link's Awakening que foi recriada por uma jogadora há alguns meses.

Imagem: Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Animal Crossing New Horizons, Nintedo Switch

Se a agitação da vida moderna está acabando com você, Tom Nook tem um novo empreendimento para lhe apresentar, e você vai adorar: o pacote de viagem Nook Inc. Deserted Island Getaway Package! 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.